PH Menos Líquido 1 Litro - Genco
  • PH Menos Líquido 1 Litro - Genco
  • PH Menos Líquido 1 Litro - Genco
  • PH Menos Líquido 1 Litro - Genco

PH Menos Líquido 1 Litro - Genco

  • Marca: GENCO
  • Ref.: 19352
Adicionar a lista de desejos
Confira abaixo na página mais informações e características do produto.

Lamentamos mas este produto está esgotado

Clique abaixo para ser informado quando o produto estiver disponível

DETALHES DO PRODUTO

Por que usar este produto?

Ácido líquido para baixar o pH e a alcalinidade total. Utilizar quando o pH estiver acima de 7,8 ou a alcalinidade total acima de 120 ppm.



INSTRUÇÕES DE USO

1) Mantenha o pH dentro da faixa ideal entre 7,4 e 7,6, a alcalinidade total entre 80 e 120 ppm e a dureza cálcica entre 200 e 400 ppm.



2) Analise diariamente o pH e, se estiver acima de 7,8, corrija-o com pH® MENOS LÍQUIDO GENCO®. Já alcalinidade total deve ser analisada semanalmente e corrigida com pH® MENOS LÍQUIDO GENCO® sempre que estiver acima de 120 ppm.



OBSERVAÇÃO: As dosagens recomendadas deverão servir apenas de guia inicial e conferidas com testes frequentes após as devidas correções, pois as dosagens podem variar de acordo com alcalinidade total da água.



4) Adicione a dosagem recomendada em um balde plástico com água da própria piscina e espalhe essa solução sobre a superfície da água com o sistema de filtração em funcionamento (válvula do filtro na posição ‘filtrar’) e mantenha a filtração por pelo menos 30 a 60 minutos após aplicação do produto.



5) No dia seguinte reanalise o pH e alcalinidade total para certificar-se de que está na faixa ideal recomendada. Em caso negativo, repita a operação.



6) Só utilizar a piscina 30 minutos após aplicação do produto.

Não há avaliações para este produto.

Seja o primeiro a avaliar

Você tem alguma dúvida?