Antipulgas Elanco para Cães 1,3 a 2,5kg - Credeli
  • Antipulgas Elanco para Cães 1,3 a 2,5kg - Credeli
  • Antipulgas Elanco para Cães 1,3 a 2,5kg - Credeli

Antipulgas Elanco para Cães 1,3 a 2,5kg - Credeli

Adicionar a lista de desejos
Confira abaixo na página mais informações e características do produto.

Lamentamos mas este produto está esgotado

Clique abaixo para ser informado quando o produto estiver disponível

DETALHES DO PRODUTO

Quer seja para o tratamento e prevenção das infestações por pulgas ou para o tratamento das infestações por carrapatos em cães, afirmo pra você que não há outro comprimido com ação tão rápida.
Funciona assim: 2 horas após ser ministrado ao cão, começa a eliminar as pulgas. Cerca de 4 horas depois, os carrapatos. Depois de 6 horas, não há mais pulgas e ao atingir 8 horas, nenhum carrapato. É barato, é rápido e é seguro.

MODO DE AÇÃO:
Seguindo a administração oral, Lotilaner é imediatamente absorvido e o pico de concentração sanguínea é alcançado em duas horas. A meia vida da molécula é de aproximadamente 4 semanas.
Essa meia vida longa fornece concentrações sanguíneas efetivas para toda a duração do intervalo entre as doses. A principal via de eliminação é a excreção biliar e menos de 10% é por excreção renal. Lotilaner apresenta uma pequena porção metabolizada em mais compostos hidrofílicos, eliminados nas fezes e na urina.


ADMINISTRAÇÃO:
Credeli™ é um produto pronto para o uso, comercializado em 5 diferentes concentrações. Deve ser administrado de acordo com as informações da tabela na bula, de forma a garantir a dose de 20 mg a 43 mg de lotilaner/kg de peso corporal.

Para cães acima de 45 kg de peso corporal, utilizar uma combinação apropriada de Credeli™. Deve ser administrado com alimento ou logo após a refeição para melhor absorção.

ADVERTÊNCIAS:
Não utilizar em caso de conhecida hipersensibilidade ao ingrediente ativo ou a qualquer um dos excipientes.


Como para qualquer outro produto da classe das isoxazolinas, os parasitas precisam alimentar-se nos hospedeiros para iniciar a exposição ao Lotilaner, o que significa que o risco de transmissão de doenças transmitidas por parasitas não pode ser completamente excluído.


Estudos de laboratório realizados em ratos não evidenciaram qualquer efeito teratogênico, ou eventos adversos na capacidade reprodutiva de machos ou fêmeas.


A segurança de Credeli™ em reprodução, gestação ou lactação não foi estabelecida, e seu uso não é recomendado nessas condições.


Não utilizar Credeli™ em animais com menos de 8 semanas de idade.
Durante os testes clínicos não foram observadas interações medicamentosas de Credeli™ com outros medicamentos veterinários.


Não foram observadas reações adversas após a administração oral em filhotes de 8 a 9 semanas de idade e pesando de 1,3 a 3,6 kg, tratados com doses até 5 vezes maiores que a dose máxima recomendada (43 mg, 129 mg e 215 mg de lotilaner/kg corporal) em oito administrações em intervalos mensais.
Especificações
Composição: Lotilaner.....35,16 mg Excipiente q.s.p..... 100,00 mg
Marca: Credeli
Pet: Cães ( 1,3 a 2,5 kg)
Tipo: Oral

Não há avaliações para este produto.

Seja o primeiro a avaliar

Você tem alguma dúvida?